Inês Siva de prata e bronze

Os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de piscina curta, realizaram-se de 8 a 10 de Dezembro no Complexo de Piscinas Fluvial Portuense, com os atletas do Condeixa AC a conquistarem 2 medalhas (1 prata e 1 de bronze)  e dez Recordes Regionais.

A prova contou com a participação de 402 atletas (220 masculinos e 182 femininos) em representação de 78 clubes e a comitiva do CondeixaAC foi constituída por 4 atletas.

A atleta Inês Silva esteve num plano excelente, conquistando uma medalha de prata (50m mariposa) e uma de bronze (100m mariposa).

A atleta Joana Henriques também esteve em destaque classificando-se em todas as provas nadadas nos oito primeiros lugares (4º lugar aos 50m bruços e 100m estilos, 7º lugar aos 100m bruços e 8º lugar aos 400m estilos).

Os atletas Rodrigo Gomes e José Cunha estiveram em bom plano nas provas nadadas.

No global foram alcançados 10 recordes regionais. Joana Henriques aos 50m bruços junior A, aos 100m estilos – junior A e absoluto, e ainda aos 100m bruços Junior A. Inês Silva alcançou recordes regionais aos 50m e 100m mariposa – junior B e absolutos.

O balanço é francamente positivo, com muitas melhorias das marcas pessoais, prova de que os atletas estão a evoluir positivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *