Melhores da época distinguidos em jantar anual

O Condeixa Aqua Clube (Condeixa AC) realizou pelo sétimo ano consecutivo, um jantar onde se festejou o 9º Aniversário do clube. Em simultâneo, realizou-se a gala de entrega de prémios aos atletas e entidades que mais se destacaram na época 2016-2017.

Este evento, realizou-se no Restaurante o Careca, estando presentes, entre atletas, familiares, sócios e amigos do CONDEIXA AC, cerca de uma centena de pessoas, num ambiente festivo e de sã convivência.

O Condeixa AC que se tem afirmado como uma referência no panorama da natação nacional, tem na época 2016-2017 a melhor época de sempre com resultados de elevado mérito destacando-se a conquista de títulos nacionais, dois atletas na seleção Nacional e, ainda, duas subidas de divisão.

A outro nível, a época 2016-2017 ficou marcada, como destacou o presidente do clube, pela organização do I torneio de Conímbriga em natação pura e pela organização, em parceria com a FPN, do Encontro Nacional Jovem Nadador que contou com cerca de 300 participantes de todo o País e ilhas. Estas organizações têm como objetivo a promoção da modalidade no concelho, a projeção do clube para outros patamares promovendo a marca Turismo de Condeixa e, por último, contribuir para a dignificação da natação regional, tendo cada vez mais reconhecimento no seio da FPN.

Para além dos atletas, o clube premiou o Intermarché Condeixa como parceiro do ano, e o principal prémio da noite (Dedicação) foi atribuído ao presidente da Câmara Municipal de Condeixa – Nuno Moita. Justificando a sua atribuição, Alexandre Miguel, Presidente do clube, enalteceu o empenho pessoal de Nuno Moita no desenvolvimento desportivo de Condeixa incrementando a prática desportiva nos jovens, fomentando hábitos de vida saudável, e em simultâneo o seu contributo para elevar a qualidade dos clubes. Este prémio reflete todo o esforço e abnegação de Nuno Moita em prol do desporto em Condeixa, criando condições de excelência para os clubes desenvolverem o seu trabalho.

 Lista de premiados

Prémio Mérito Desportivo atribuído com o seguinte critério: Natação Pura: pódios a nível nacional.

André Costa, Joana Henriques, Inês Silva, Duarte Sousa, Mónica Rezende, Dinis Diogo

Prémio Condeixa AC

Reconhecimento subida da equipa feminina à 2º Divisão

Reconhecimento subida da equipa masculina à 3º Divisão

Prémio Mérito Escolar atribuído com base no seguinte critério: 1º Ciclo – muito bom em todos os parâmetros; 2º e 3º Ciclos – nível 5 em todas as disciplinas (podendo ter obtido nível 4 em duas); Secundário – média superior a 17 valores

Daniela Mendes, Leonor Cunha, José Cunha, José Marques, Miguel Araújo, Tomás Miguel, Joana Henriques, Afonso Salgado, Maria Santos, Rafael Rodrigues, Anita Costa, Pedro Deveza, Inês Diogo, Diogo Neves.

Prémio Entidade:

Intermarché Condeixa

Prémio DEDICAÇÃO:

Nuno Moita da Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *