Comunicado – Sobre os estragos provocados pela tempestade Leslie que afetaram as Piscinas Municipais de Condeixa

 

COMUNICADO

SOBRE OS ESTRAGOS PROVOCADOS PELA TEMPESTADE LESLIE QUE AFETARAM AS PISCINAS MUNICIPAIS DE CONDEIXA

O dia 13 de Outubro foi um dia difícil para Condeixa e algo cruel para o Condeixa Aqua Clube (Condeixa AC).

A tempestade Leslie deixou um rasto de destruição por toda a região e as Piscinas Municipais não foram exceção. Na madrugada de sábado para domingo, a cobertura e a fachada foram destruída pelas intempéries que assolaram a região centro.

Devido à situação do fim de semana, as piscinas encontram-se encerradas. E ainda não conseguimos precisar a data da reabertura. Contudo, o Condeixa AC continuará em atividade.

Encontramo-nos, atualmente, a tentar resolver o problema em questão. Neste momento complicado para Condeixa, o Condeixa AC e a sua direção não esquecem todas as famílias afetadas pela tempestade Leslie. Para todas, segue o mais sentido desejo de recuperação.

Queremos deixar o nosso mais sincero apreço pelas muitas instituições – Câmara Municipal de Penela, Câmara Municipal de Coimbra, Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Clube Náutico Académico de Coimbra, Clube Náutico de Miranda do Corvo, Columbófila de Cantanhede, Louzan Natação – que manifestaram solidariedade e se disponibilizaram para ajudar na resolução do mais grave problema, nos 10 anos do Condeixa AC.

Por último uma palavra de agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita, ao vereador do desporto, Carlos Canais, e a todo o executivo, pelas palavras de conforto, pela coragem demonstrada em “arregaçar as mangas” e ultrapassar este infortúnio.

O Presidente do Condeixa AC

Alexandre Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *