Confiança no trabalho desenvolvido

Fim de semana prolongado com intensa atividade do clube. Na sexta-feira, dia 1 de Novembro, os infantis, juvenis, juniores e seniores competiram no torneio de preparação. No sábado, foi a vez dos cadetes entrarem em ação no circuito regional. De sexta feira a domingo decorreu a concentração da seleção nacional de águas abertas, em Rio Maior que contou com a presença de Rita Queiroz e do treinador Alessandro Carvalho. O empenho, a atitude e os resultados alcançados confirmam a qualidade do trabalho e  a confiança  numa época de sucesso.

Torneio de Preparação

Condeixa recebeu, no dia 1 de Novembro, o torneio de preparação em PC, para os escalões infantis, juvenis e juniores. O torneio contou com a presença de 213 atletas a representar 11 clubes. O Condeixa Aqua Clube  apresentou-se com 26 atletas. Os resultados obtidos pelos atletas ao longo da competição demonstram que o trabalho desenvolvido até ao momento é positivo.

Circuito Regional de Cadetes – Jornada 1

Decorreu no passado Sábado, dia 2 de Novembro, a 1ª jornada do Circuito Regional de Cadetes, competição destinada à categoria de cadetes e organizada pela Associação de Natação de Coimbra (ANC). Estiveram presentes  96 nadadores em representação de 9 clubes. O Condeixa AC esteve representado por 11 atletas, competindo com 2 equipas: AquaShow  e AquaBest. Todos os atletas convocados nadaram a prova individual de 100 Livres. Para além desta prova, os atletas nadaram ainda 3 estafetas mistas: 4×25 Mariposa (ondulações submersas), 4×50 Bruços com objetivo de viragem e 4×25 Livres (com bola mini pólo 10 mts pernas + 10 mts condução + lançamento). Os rapazes ainda nadaram no final a prova “Australiana”.

A prova decorreu em ambiente de festa, com os atletas do Condeixa AC a comportarem-se de forma exemplar.

Um destaque para a estreia em provas oficiais da atleta Joana Neves .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *