Melhores da época distinguidos em jantar anual

O Condeixa Aqua Clube (Condeixa AC), realizou, após o interregno de dois anos, devido à pandemia, o jantar do 14º Aniversário e, em simultâneo, procedeu à entrega de prémios aos atletas e entidades que mais se destacaram na época 2021-2022.

No evento estiverem presentes, entre atletas, familiares, sócios e amigos do CONDEIXA AC, uma centena de pessoas, num ambiente festivo e de sã convivência.

O Condeixa AC que se tem afirmado como uma referência no panorama da natação nacional, tem na época 2021-2022 uma excelente prestação individual e coletiva. Mais de uma dezena de pódios nacionais, com medalhas nacionais em todos os escalões – da formação aos seniores. Coletivamente, o clube alcançou a manutenção na 2º divisão no setor feminino e masculino. O grande destaque vai para a conquista do título de campeão Nacional do CN águas abertas.

A cerimónia contou com a presença de António Ferreira, vive Presidente da Câmara Municipal de Condeixa. No seu discurso agradeceu o contributo do clube para o desenvolvimento do desporto em Condeixa, e vincou o compromisso do Município no apoio ao clube e aos atletas.

O principal prémio da noite (Dedicação) foi atribuído a João Pais – atleta do clube. Justificando a sua atribuição, Alexandre Miguel, Presidente do clube, enalteceu o compromisso e o sacrifício pessoal do João para ajudar o clube na conquita do título coletivo no CN Águas Abertas.

Lista de premiados

Prémio Mérito Desportivo atribuído com o seguinte critério: pódios a nível nacional.

Camila Marcelo; Maria Simões; Rita Santos; Matilde Florêncio; Joana Rodrigues; Carlota Rebelo; Rodrigo Gomes; José Marques

Prémio Condeixa AC

Reconhecimento Carlota Rebelo – Jogos Universitários Europeus

Reconhecimento pelo pelo título coletivo no CN águas Abertas

Reconhecimento aos atletas com mais de cinco épocas consecutivas no clube:

Duarte Marques, Diogo Neves; Salvador Pereira; Rafael Rodrigues, Miguel Araújo e José Miguel

Reconhecimento aos atletas com mais de dez épocas consecutivas no clube:

Tomás Miguel

Prémio Mérito Escolar atribuído com base no seguinte critério: alunos com quadro mérito atribuído pelo agrupamento de escolas:

Camila Marcelo; Gabriela Medina; Maria Simões; Joana Cura Neves; Rita Lucas Santos; Diogo Cura Neves; Francisco Gomes; José Miguel Marques; Laura Miguel; Leonor Filipe; Rafael Rodrigues; Matilde Sousa; Matilde Figueiredo: Diogo Ferreira ; Leonor Lobo e Joana Pires

Prémio DEDICAÇÃO:

João Pais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *