Anita Costa em destaque no zonal de Juvenis

Decorreu nos dias 12 e 13 de dezembro, nas piscinas municipais da Mealhada o zonal de juvenis – norte. Anita Costa, José Miguel, Diogo Cura, Tomás Geraldo e Guilherme Pereira constituíram uma equipa serena e competitiva que alcançou para Condeixa resultados de elevada qualidade, onde se destaca Anita Costa com a conquista de duas medalhas de prata e uma medalha de bronze.

A qualidade da equipa fica demonstrada pelos seguintes resultados: 13 provas nadadas, 12 recordes pessoais, 11 classificações nos 8 primeiros lugares.

Uma nota para o quarto lugar de José Marques aos100 e 200m mariposa e o quarto lugar de Guilherme Pereira aos 100 e 200m costas.

Toda a equipa está de parabéns pelos resultados e pela atitude responsável que demonstrou durante a competição.

MIUS Madeira – Matilde vence os 5km

Decorreu, na Madeira a primeira edição do MIUS – Madeira Island Ultra Swim, com a participação de 3 atletas do Condeixa Aqua Clube.

Matilde Florêncio foi a grande vencedora da prova dos 5km que teve lugar entre Ponta Gorda e o Funchal. Matilde, com o tempo de 1.17,11 foi a mais rápida na prova, superando todos os atletas masculinos e femininos. Venceu em absolutos, e no escalão 16/17 anos.

Na mesma prova, Ana Cabral alcançou a primeira posição no escalão 14/15 anos.

Ana Rita Queiroz, em representação da seleção nacional, nadou a prova de 10 km, alcançando o 11º lugar no escalão Elite Feminino.

Melhores da época distinguidos em jantar anual

O Condeixa Aqua Clube (Condeixa AC) realizou o jantar do 11º Aniversário e, em simultâneo, procedeu à entrega de prémios aos atletas e entidades que mais se destacaram na época 2018-2019.

No evento estiverem presentes, entre atletas, familiares, sócios e amigos do CONDEIXA AC, mais de uma centena de pessoas, num ambiente festivo e de sã convivência.

Continuar a ler “Melhores da época distinguidos em jantar anual”

Objetivos alcançados com tranquilidade

Com o objetivo definido de assegurar a manutenção na 2º divisão nacional, as equipas masculina e feminina realizaram uns campeonatos extraordinários alcançando os objetivos com tranquilidade. A equipa feminina do Condeixa Aqua Clube, que compete nesta divisão pelo terceiro ano consecutivo, alcançou um honroso 18º lugar. A equipa masculina a competir pela primeira vez na 2º divisão, após a brilhante subida da época passada, conquistou o 15º lugar.

Continuar a ler “Objetivos alcançados com tranquilidade”