Sócios

Ser Sócio

Participar na vida social da localidade onde reside ou onde passa grande parte do tempo da sua vida, é um acto de civismo e associativismo.
Também é fundamental para atingir os objectivos do Clube, que de alguma forma contribua para o seu crescimento e consolidação, quer colaborando ao nível associativo, quer ao nível de apoio financeiro, ambos essenciais para a existência e manutenção que uma associação necessita.

Ser sócio do Condeixa Aqua Clube é:
* Participar no crescimento da associação;
* Reforçar o clube, tornando-o mais apto a atingir os seus objectivos nas competições onde se integra;
* Fortalecer o clube tornando este mais proveitoso e vantajoso aos seus atletas, associados e colaboradores.

Ser sócio traz-lhe mais vantagens, como:
* Participação nas actividades desportivas, recreativas e lúdicas da iniciativa da associação;
* Mais horas de treinos semanais;
* Participar e intervir nas reuniões e assembleias gerais;
* Exercer o seu direito de voto nas assembleias.

Para fazer parte desta colectividade, deverá:
* Preencher a proposta de adesão a sócio (a solicitar modelo na secretaria das piscinas ou faça aqui o download e entregar pessoalmente nos serviços administrativos das piscinas municipais, ou
* Preencher a proposta de adesão a sócio e enviar por e-mail para cac@aquaclube.net
* Efectuar o pagamento da quota mensal, semestral ou anual (na secretaria ou por transferência bancária);

Quotas

A participação em várias competições e torneios durante o ano de 2011, está no horizonte do Clube. Estas provas envolvem custos relativamente elevados, nomeadamente com transportes, estadia, alimentação, taxas de inscrição, equipamento para todos os atletas envolvidos, etc. Conta esta Direcção preparar-se financeiramente para tão arrojadas tarefas que muito favorecem o atleta como desportista que é. Para o efeito, continua a procurar apoios junto das camadas empresariais, o que tem sido francamente difícil, reconhecendo a crise que todo o país atravessa em todos os ramos. Assim, não pode o Clube dispensar o pagamento das quotas mensais, que, não obstante o seu baixo valor individual, sem elas não sobrevive. É neste contexto que a Direcção solicita a todos os sócios que procedam ao pagamento de suas quotas atempadamente.

Pagamentos/modalidades:

sócio mensal
Efectivo 1,5 €
Atleta Definido pela direcção

Pode ser efectuado por transferência bancária para a conta do Clube
NIB 0045 3172 40226686420 58 da Caixa de Crédito Agrícola de Condeixa. Ler mais sobre Direitos e Deveres do Sócio ou consulte o Regulamento Estatutário do Clube