Condeixa Aqua Clube em destaque no Campeonato Interdistrital de Infantis

O Condeixa Aqua Clube marcou presença no Campeonato Interdistrital de Infantis, realizado na Mealhada, com uma comitiva composta por 9 atletas, que evidenciaram um desempenho de elevado nível competitivo, traduzido em resultados muito positivos para o clube.

Resultados em destaque:

  • 2 títulos interdistritais (Leonor Lobo aos 100 e 200m costas)
  • 3 medalhas de prata
  • 5 medalhas de bronze
  • 1 Recorde do Clube por Categoria
  • 1.º atleta mais pontuado da competição (Rylie Crous, 400 metros livres)

Importa ainda salientar a prestação de Rylie Crous, que, não sendo atleta portuguesa, participou extra competição e obteve, nas cinco provas disputadas, as cinco melhores marcas da competição, evidenciando um nível de excelência desportiva digno de registo.

O Condeixa Aqua Clube felicita todos os atletas e treinadores pelo empenho, dedicação e espírito competitivo demonstrados, reforçando a confiança no futuro promissor da sua formação desportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *