17 títulos, 37 pódios no Campeonato Regional Juniores e seniores

Decorreu nos dias 18 e 19 de Novembro nas piscinas Rui Abreu o Campeonato Regional de Juniores e Seniores, prova organizada pela Associação de Natação de Coimbra.

Participaram 145 nadadores em representação de 11 Clubes. O Condeixa Aqua Clube, fez-se representar por 19 atletas (13 masculinos e 6 femininos).

Destaque para os sete campeões regionais – Rodrigo Gomes, José Cunha, Joana Henriques, Inês Silva, Gonçalo Correia, Adriano Simões e Ricardo Pereira- 3 vice-campeões – Pedro Santos, Afonso Salgado e Andreia Pereira- e ainda dois terceiro classificados – Bráulio Florentino e Pedro Martins.

Em termos coletivos o Condeixa Aqua Clube, foi segundo clube com mais títulos alcançados ao obter 17 títulos. Obteve ainda 8 classificações de 2º lugar e 12 de 3º lugar.

Também participaram, extra competição, os atletas da categoria de Juvenis, com o objetivo de alcançarem marcas que lhes possibilitassem estarem presentes no Torneio Zonal Norte, que se vai realizar no próximo mês de Dezembro em Bragança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *